Blog

Rapidinhas

Amanda, do “BBB15″, diz que assédio aumentou depois de ensaio sensual

A vice-campeã do reality contou que as fotos foram muito bem recebidas pela galera,

Amanda Djehdian está dando muito o que falar! A morena protagonizou um triângulo amoroso tumultuado no “Big Brother Brasil 15“, da Globo, e agitou muito a casa mais vigiada do Brasil. A gata foi uma das personagens mais faladas da edição (positiva ou negativamente), agora está arrasando e muito! O ensaio sensual que fez para o Paparazzo está indo muito bem, obrigada!

Para comemorar o sucesso todo das fotos, a morena gravou um vídeo agradecendo aos fãs que se intitulam “Pandas” e fizeram a tag “AmandaDjehduanNoPaparazzo” dominar o Twitter nessa segunda-feira (28). A ex-“BBB” contou o que mais gostou nas imagens: “Foi super tranquilo de fazer, a equipe toda estava numa energia incrível, o que me fez ficar muito a vontade. Já havia feito um ensaio mais sensual, mas não com a proporção do Paparazzo. Onde eu vou falam que foi um dos ensaios mais lindos que já viram. Sempre soube que seria um sucesso. A locação, toda a produção… Isso antes mesmo de sair o ensaio todo, o que me deixa muito feliz”, explica.

Críticas? Que nada! A “inimiga” de Aline garante que não recebeu muitas reclamações e que não se arrepende de nada que fez ou que disse. “As pessoas gostam de mim exatamente por ser franca e verdadeira, então não me arrependi de nada do que falei. Críticas sempre tem, mas form mínimas”, afirma a morena.

Solteiríssima desde que saiu do reality, ela ainda disse que depois do ensaio o assédio aumentou e ainda confessou que não foi só da parte dos homens! “Os homens e as mulheres também me eogiam, pedem em namoro, casamento. Sempre há pretendentes, mas estou muito dedicada com o trabalho que cada dia aumenta mais”, garante.

Fonte: purebreak.com.br

Comentários